top of page
  • ziefeadisgiho

Slendytubbies 3: jogo de terror que pode ser jogado no PC com um emulador de Android



Slendytubbies 3 APK PC: Como baixar e jogar o jogo de terror no seu computador




Se você é fã de jogos de terror e Teletubbies, deve ter ouvido falar de Slendytubbies 3, um jogo de terror de sobrevivência indie que combina os personagens fofos e coloridos do programa infantil com a atmosfera aterrorizante e distorcida dos mitos de Slenderman. Mas como você pode baixar e jogar este jogo no seu PC? Neste artigo, mostraremos como obter o Slendytubbies 3 APK para PC e aproveitar esta aventura assustadora em seu computador.




slendytubbies 3 apk pc




O que é Slendytubbies 3?




Slendytubbies 3 é a última parcela da série Slendytubbies, criada pela ZeoWorks, uma desenvolvedora de jogos independente. É um jogo de terror que se passa no mundo dos Teletubbies, onde algo deu terrivelmente errado e transformou as adoráveis criaturas em monstruosos mutantes.


O enredo de Slendytubbies 3




O jogo segue a história de The Guardian, um Teletubby que tem que descobrir o que aconteceu com seus amigos depois que eles comeram um mingau infectado com um poderoso vírus. Ao longo do caminho, ele descobrirá os segredos sombrios por trás da criação dos Teletubbies e enfrentará muitos perigos e inimigos. O jogo tem vários finais dependendo das escolhas feitas pelo jogador.


A jogabilidade de Slendytubbies 3




O jogo oferece vários tipos de fases de jogo, como apontar e clicar, quebra-cabeças, infiltração e exploração. O objetivo principal é encontrar todos os Tubby Custards que causaram a infecção e evitar serem mortos pelos mutantes Teletubbies. O jogo também apresenta um modo multiplayer onde até seis jogadores podem cooperar ou competir em diferentes modos, como Collect, Infection, Survival, Versus e Sandbox.


Como baixar Slendytubbies 3 para PC?




Slendytubbies 3 está disponível para download gratuito no Windows PC. Existem duas maneiras de obter o jogo:


O site oficial do Slendytubbies 3




A maneira mais fácil de baixar o Slendytubbies 3 para PC é visitar o site oficial do ZeoWorks e clicar no botão de download. Isso irá redirecioná-lo para uma página onde você pode escolher entre uma versão de 32 ou 64 bits do jogo. Depois de selecionar sua opção preferida, você poderá baixar um arquivo ZIP contendo os arquivos do jogo. Você precisará extrair o arquivo ZIP usando um programa como WinRAR ou 7-Zip antes de executar o jogo.


Os links alternativos para Slendytubbies 3




Se você tiver problemas para acessar o site oficial ou baixar o jogo de lá, também pode usar alguns links alternativos fornecidos por outras fontes. Por exemplo, você pode baixar o Slendytubbies 3 para PC do CCM, um site que oferece downloads de software gratuitos. Você também pode assistir a este vídeo do YouTube que mostra como baixar e instalar o Slendytubbies 3 Community Edition, uma versão do jogo feita por fãs que adiciona alguns novos recursos e melhorias.


Como jogar Slend dytubbies 3 no PC?




Depois de baixar e instalar o Slendytubbies 3 para PC, você pode começar a jogar iniciando o arquivo executável. Você poderá escolher entre o modo single-player ou o modo multiplayer. Você também poderá personalizar suas configurações, como os gráficos, o som, os controles e o idioma.


Os requisitos de sistema para Slendytubbies 3




Slendytubbies 3 não é um jogo muito exigente em termos de hardware, mas você ainda precisa garantir que seu PC atenda aos requisitos mínimos do sistema para executá-lo sem problemas. Aqui estão os requisitos de sistema para Slendytubbies 3 para PC:



Mínimo


Recomendado


SO: Windows XP ou superior


SO: Windows 7 ou superior


CPU: Dual core 2.0 GHz ou superior


CPU: Quad core 2,5 GHz ou superior


Memória RAM: 2 GB ou superior


RAM: 4 GB ou superior


GPU: DirectX 9 compatível com 512 MB VRAM ou superior


GPU: DirectX 11 compatível com 1 GB VRAM ou superior


HDD: 2 GB de espaço livre ou superior


HDD: 2 GB de espaço livre ou superior


O processo de instalação do Slendytubbies 3




O processo de instalação do Slendytubbies 3 para PC é muito simples e direto. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe o arquivo ZIP contendo os arquivos do jogo no site oficial ou em um link alternativo.



  • Extraia o arquivo ZIP usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra a pasta extraída e clique duas vezes no arquivo Slendytubbies III.exe.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Divirta-se jogando Slendytubbies 3 no seu PC.



Os modos de jogo e recursos do Slendytubbies 3




Slendytubbies 3 oferece uma variedade de modos de jogo e recursos que o tornam um jogo de terror divertido e emocionante. Aqui estão alguns deles:



  • O modo single-player consiste em um modo de campanha que conta a história do The Guardian e sua busca para salvar seus amigos, e um modo sandbox que permite explorar o mundo dos Teletubbies e interagir com vários objetos e personagens.



  • O modo multiplayer permite que você jogue online com até seis jogadores em modos diferentes, como Collect, onde você deve encontrar todos os Tubby Custards antes que o tempo acabe, Infection, onde um jogador se torna um mutante e tenta infectar os outros, Survival, onde você deve sobreviver o máximo possível contra ondas de inimigos, Versus, onde você pode lutar contra outros jogadores em diferentes mapas, e Sandbox, onde você pode criar seus próprios cenários e regras.



  • O jogo apresenta uma ampla gama de personagens, amigáveis e hostis, que possuem diferentes habilidades e personalidades. Você pode jogar como The Guardian, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa, Po, Noo-Noo, White Tubbie, Shadow Tubbie, Yeti Tubbie, Cave Tubbie, New Borns e muitos mais.



  • O jogo também apresenta muitos ovos de Páscoa, segredos, referências e surpresas que irão mantê-lo entretido e curioso. Você pode encontrar mensagens ocultas, pistas, itens, personagens e eventos que revelarão mais sobre o conhecimento e a história do mundo dos Teletubbies.



Conclusão




Slendytubbies 3 é um jogo de terror que vai fazer você gritar, rir, chorar e se surpreender. É um jogo que combina a nostalgia dos Teletubbies com o horror do Slenderman de uma forma única e original. É um jogo que oferece muito conteúdo, variedade e valor de repetição. É um jogo que você pode baixar e jogar gratuitamente no seu PC. Então, o que você está esperando? Baixe Slendytubbies 3 APK PC agora e curta esta aventura assustadora no seu computador.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Slendytubbies 3 APK PC:


O download do Slendytubbies 3 é seguro?




Sim, Slend dytubbies 3 é seguro para baixar, desde que você use o site oficial do ZeoWorks ou um link alternativo confiável. No entanto, você deve sempre verificar os arquivos baixados com um programa antivírus antes de executá-los, apenas para ter certeza.


O Slendytubbies 3 é compatível com Mac ou Linux?




Não, Slendytubbies 3 é compatível apenas com Windows PC. No entanto, você pode executá-lo no Mac ou Linux usando um programa como o Wine ou o Parallels Desktop, que permite executar aplicativos do Windows em outros sistemas operacionais.


Como posso atualizar o Slendytubbies 3?




Slendytubbies 3 é atualizado regularmente pela ZeoWorks para corrigir bugs, adicionar novos conteúdos e melhorar o jogo. Você pode verificar as atualizações no site oficial da ZeoWorks ou em suas páginas de mídia social. Você também pode ativar a opção de atualizações automáticas nas configurações do jogo para obter a versão mais recente do jogo sempre que estiver disponível.


Como posso entrar em contato com o ZeoWorks ou relatar um problema com o Slendytubbies 3?




Você pode entrar em contato com ZeoWorks ou relatar um problema com Slendytubbies 3 usando seu endereço de e-mail, contact@zeoworks.com, ou visitando seu servidor Discord, onde você pode conversar com outros jogadores e desenvolvedores. Você também pode deixar um comentário no canal do YouTube ou na página do Facebook.


Posso fazer um vídeo ou uma transmissão ao vivo do Slendytubbies 3?




Sim, você pode fazer um vídeo ou uma transmissão ao vivo de Slendytubbies 3, desde que dê crédito ao ZeoWorks e coloque o link para o site oficial na descrição. Você também pode usar a hashtag #Slendytubbies3 para compartilhar seus vídeos e transmissões ao vivo com outros fãs e criadores. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Meu Talking Tom 2 Apk Happymod

My Talking Tom 2 Mod APK Hack: Como baixar e instalar de graça Você adora brincar com seu animal de estimação virtual Tom? Você quer ter mais diversão e emoção com ele? Se sim, então você deve tentar

bottom of page